Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Três ilegais presos por supostamente espancar o homem

Três estrangeiros ilegais são acusados ​​de derrotar Aleksandre Modebadze, 47 anos, em sua própria casa, enquanto o assaltavam e o deixaram morto na jurisdição do santuário do condado de Los Angeles, Califórnia.

Estrangeiros ilegais Paata Kochyashvili, 38 anos; Zaza Otarashvili, 46 anos; e Besiki Khutsishvili, 52 anos, todos da Geórgia, foram preso e acusado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) pelo assassinato de Aleksandre Modebadze em 26 de abril.

Segundo a polícia de Los Angeles, os três estrangeiros ilegais invadiram a casa de Modebadze, amarraram -o e o espancaram até a morte enquanto assaltavam sua residência.

O trio também é acusado de encerrar as câmeras de vigilância em casa de Modebadze antes do terrível assassinato.

Um dos estrangeiros ilegais teve ficou em excesso Seu visto de turista B-2 e foi procurado pela imigração e alfândega (gelo), mas nunca entregou aos agentes graças à política estadual de santuário da Califórnia.

Os outros dois estrangeiros ilegais foram presos e liberados na fronteira dos Estados Unidos-México. Um dos dois deveria fazer o check -in com os agentes do gelo, mas nunca o fez.

Kochyashvili, Otarashvili e Khutsishvili permanecem sob custódia na polícia de Los Angeles, cada um sob fiança de US $ 2 milhões.

John Binder é um repórter da Breitbart News. Envie um e -mail para [email protected]. Siga -o no Twitter aqui.

Compartilhe o artigo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2025 Created @Waltertelecom

error: O conteúdo é protegido!!