Três estrangeiros ilegais são acusados de derrotar Aleksandre Modebadze, 47 anos, em sua própria casa, enquanto o assaltavam e o deixaram morto na jurisdição do santuário do condado de Los Angeles, Califórnia.
Estrangeiros ilegais Paata Kochyashvili, 38 anos; Zaza Otarashvili, 46 anos; e Besiki Khutsishvili, 52 anos, todos da Geórgia, foram preso e acusado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) pelo assassinato de Aleksandre Modebadze em 26 de abril.
Segundo a polícia de Los Angeles, os três estrangeiros ilegais invadiram a casa de Modebadze, amarraram -o e o espancaram até a morte enquanto assaltavam sua residência.
O trio também é acusado de encerrar as câmeras de vigilância em casa de Modebadze antes do terrível assassinato.
Um dos estrangeiros ilegais teve ficou em excesso Seu visto de turista B-2 e foi procurado pela imigração e alfândega (gelo), mas nunca entregou aos agentes graças à política estadual de santuário da Califórnia.
Os outros dois estrangeiros ilegais foram presos e liberados na fronteira dos Estados Unidos-México. Um dos dois deveria fazer o check -in com os agentes do gelo, mas nunca o fez.
Kochyashvili, Otarashvili e Khutsishvili permanecem sob custódia na polícia de Los Angeles, cada um sob fiança de US $ 2 milhões.
John Binder é um repórter da Breitbart News. Envie um e -mail para [email protected]. Siga -o no Twitter aqui.